TROCAS E DEVOLUÇÕES


A equipe Ponto Com Desconto está constantemente investindo em políticas e segurança para que nossos clientes estejam sempre satisfeitos.


Você pode solicitar a troca ou devolução de um produto em até 7 dias corridos após o recebimento do mesmo. 


Precisam ser observadas as seguintes condições:


O produto deve ser devolvido em sua embalagem original;

O produto deve ser devolvido sem indícios de uso ou consumo, isto é, da forma que foi recebido;

O produto deve ser devolvido com etiquetas (ou protetores) afixados, manuais e todos os acessórios que o acompanhem.


IMPORTANTE: Não aceitaremos devoluções caso as condições acima não sejam respeitadas.


O QUE FAZER PARA SOLICITAR TROCA OU DEVOLUÇÃO


Envie um e-mail para “atendimento@pontocomdesconto.com.br” e informe:


Nome do produto;

Número do pedido;

E-mail cadastrado na compra;

Motivo para troca ou devolução;

IMAGEM OU VÍDEO QUE COMPROVE O DEFEITO, CASO HAJA.


Confirmadas todas as questões acerca da devolução do produto, lhe informaremos o endereço para devolução do produto e lhe ressarciremos o valor pago do produto e do frete.


FORMAS DE RESSARCIMENTO


Estorno no cartão de crédito: este estorno pode aparecer em até duas faturas após a conclusão da devolução pelo gateway de pagamento.


TED - Transferência para a conta do cliente que pode ser realizada em até 10 dias úteis após a confirmação da devolução. 


A TRANSFERÊNCIA NÃO PODERÁ SER FEITA EM CONTA DE TERCEIROS.


Todas as ações acima tem o objetivo de agilizar o processo de ressarcimento e devoluções, assim como melhorar o processo logístico para melhor atendê-lo.


À Equipe Ponto Com Desconto.