POLÍTICA DE REEMBOLSO


A equipe Ponto Com Desconto está constantemente investindo em políticas para que nossos clientes estejam satisfeitos e seguros.


Você pode solicitar a troca ou devolução de um produto em até 7 dias corridos após o recebimento do mesmo. Precisam ser observadas as seguintes condições:


O produto deve ser devolvido em sua embalagem original;

O produto deve ser devolvido sem indícios de uso ou consumo, isto é, da forma que foi recebido;

O produto deve ser devolvido com etiquetas (ou protetores) afixados, manuais e todos os acessórios que o acompanhem.

IMPORTANTE: 

Não aceitaremos devoluções caso as condições acima não sejam respeitadas.


O QUE FAZER PARA SOLICITAR TROCA OU DEVOLUÇÃO

Envie um e-mail para atendimento@pontocomdesconto.com.br e informe:


Nome do produto;

Número do pedido;

E-mail cadastrado na compra;

Motivo para troca ou devolução;

IMAGEM OU VÍDEO QUE COMPROVE O DEFEITO, CASO HAJA.

Confirmadas todas as questões acerca da devolução do produto, lhe informaremos o endereço para devolução do produto e lhe ressarciremos o valor pago do produto e do frete.


FORMAS DE RESSARCIMENTO

Estorno no cartão de crédito: este estorno pode aparecer em até duas faturas após a conclusão da devolução pelo gateway de pagamento.

TED - Transferência para a conta do cliente que pode ser realizada em até 10 dias úteis após a confirmação da devolução.

A TRANSFERÊNCIA NÃO PODERÁ SER FEITA EM CONTA DE TERCEIROS.

A Ponto com Desconto, acompanhará todo o processo para que seja o mais transparente possivel.

Dúvidas estamos à disposição.

À equipe Ponto com Desconto.